domingo, 23 de abril de 2017

#52semanasdegratidão 16



















Lagoa do Meio




A Bela e a Fera







Meu retrato de felicidade...






Há dez anos me fazendo a vovó mais feliz do mundo...



Você é meu sorriso mais alegre há dez anos...



Smurfs









Feita pela filha...


Quitutes Pascais...




Depois da escola, uma boa diversão...




Brincadeira de criança...
Como é bom!


Brincando de Hulk...


Alegria, enfim!
Junto deles, eu sou feliz...


Meu retiro de Semana Santa:











Jesus ressurgiu verdadeiramente, aleluia!






Chegou a Páscoa, aleluia!



Páscoa do Senhor


Percorrer muitas estradas, voltar para casa e olhar tudo como se fosse pela primeira vez.
(Paulo Coelho)


3 comentários:

  1. Minha filha também é um grude só com as duas vovós. Parabéns pelos netos lindos! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Roselia:
    Que vovó querida és.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gratidão mesmo, pelos netos lindos e amorosos.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir