terça-feira, 26 de julho de 2016

Dia dos Vovós




Momentos de Voternidade

Até à volta, meu amor lindo da vovó!
- Eu volto, vovó!

Os netinhos Leozinho, Murilinho e Pedrinho...

Junto do meu lindinho
Sou muito mais feliz
Ele me disse assim desta vez:
"-Vovó, pode não adiantar para ninguém, mas para mim, sim"...
Conversa como gente grande comigo...


Com a vovó escolhendo o seu carrinho preferido...
A coleção vai se completando...


A vovó poderia estar mais feliz?
Com o netinho e seu moranguinho...
Tudo fica mais terno e festivo ao meu redor...

O Pedrinho cresceu... está com sete meses de vida...
Todos estamos felizes com a chegada dele...

A vovó sorri com a alegria de ter o netinho lindo ao colinho...
Uma casa sem criança só ser for com muito amor no coração...
Assim vale igual...

Aproveitemos do Dia do Senhor e da família
Para orar pelos nossos que estão ausentes...
Geograficamente, mas não do coração...




-Vovó, você tá vindo?

-Por que você ainda não veio?

-Vovó, você vai não morrer  logo, né?
Eu lhe disse:

-Não, meu benzinho, vai demorar muito...



-Que noite maravilhosa, vovó!
(Comendo pipoca e vendo DVD)



-Vovó, você não vai embora!
(ternura do netinho caçula)...

-Boa viagem para você também, vovó!


(Ternura do netinho do meio que sabe que vou e volto)...









Ter netinhos é o melhor que Deus os concedeu na Melhor Idade...


Até aqui, o Senhor nos ajudou, meus netinhos...
Sem vocês, nada é igual!
A vida continua... mesmo sangrando, a gente vive...

4 comentários:

  1. Passei aqui minha querida amiga para lhe dar um beijinho de parabéns por este dia e pelos seus lindos netinhos.
    Bem-hajam!

    ResponderExcluir
  2. Ser avó, é ser duas vezes mãe, lá diz o ditado popular! As maiores felicidades para a família! Beijinhos.
    PN

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos! Só hoje os conheci. Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir