domingo, 31 de janeiro de 2016

Pérolas dos Netinhos


Amo minha família...

Vovó feliz...

Passeando no tio no Sábado de Aleluia...

Obrigado, meu Deus e Senhor, por TUDO...



Não sabia que os netinhos iriam me fazer sorrir assim tão feliz...

Pelo rostinho do netinho e pelo  que ele me diz... vale todo e qualquer tipo de sacrifício...





-"EU TO GUARDANDO VOCÊ NO MEU CORAÇÃO, VOVÓ"...
(por celular um pouco antes da chegada)



- "PAPAI DO CÉU VAI FICAR ORGULHOSO PORQUE EU DEI UM BEIJO NO FILHO DELE"...
(após celebração da Adoração da Cruz)


- "EU PENSO EM VOCÊ TODO O DIA, VOVÓ"...
(na véspera da despedida)

-"VOVÓ, POR QUE A GENTE TEM QUE IR TÃO CEDO?"
(não gosta de voltar)


Um comentário:

  1. Bom dia Rosélia,
    Lindos e preciosos os seus tesourinhos! Como não sorrir;))!
    Como esses não há, para além dos filhos,))!!!
    Beijinhos e um óptimo domingo.

    ResponderExcluir