domingo, 24 de janeiro de 2016

Netinhos Obedientes a Deus



-"EU ESTOU APRENDENDO A OBEDECER A DEUS, VOVÓ"...
(vendo um DVD religioso em seu quartinho)


-Mora, comigo, vovó?!
Traz a sua mudança...
Pede o tio pra trazer...
Você já veio e pronto!

-Vou levar uma flor pra Gabi...
(amiguinha do colégio)
Claro, vovó, mulher adora flor!

-Eu gosto de você, vovó!
(fez um coraçãozinho com as duas mãozinhas)


-Eu não sou o seu comandante, vovó?
(pelas brincadeiras que fazemos)
Então pronto!Você mora comigo...



-Eu não quero que você vá embora,vovó...
Vai demorar ainda?


-Conta uma historinha pra mim, vovó...
Fala assim: 
-Como eu ia dizendo...
(eu repetia muito  o "aí."..)



-Vou sentir muita saudade de você, vovó...

-Não chora não, vovó...

-Eu to aqui com você e você vai me ver sempre...

-Se você chorar, eu vou chorar também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário