terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Meu Denguinho faz 4 aninhos





Puro denguinho da vó...




Mesmo resfriadinho é lindo demais!


Mesmo fazendo birrinha...


Meu camaradinha na casa da vovó...



Eita abraço gostoso da vovó!


Aprendendo a contar...








Que sua vida seja doce, meu netinho amado!


3 comentários:

  1. Que amor,Roselia! Muitas felicidades pra ele, saude e bençãos de Deus! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... 4 anos! Ainda lembro detalhes (tipo o salpicão do almoço, a mousse de manga da Terê, o Murilinho tocando sanfona) do chá de fraldas dele... Passa muito rápido, né? Pedroco, Papai do Céu te abençoe e te guarde! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,
    Tão lindo o seu netinho! Uma bênção!
    Parabéns pelos seus quatro aninhos. Ele está um amor, com ar muito meiguinho como sua avó!
    Muitas Felicidades para ele e todos vós.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir