quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Especial de Natal (XXIV)


A Estrela brilha para mim...


Tudo mudou: agora tenho netinhos...


Meu Natal tem muito mais sabor...


... luz e cor...


Gosto de ganhar mil presentinhos...


Somos dois irmãos amiguinhos...


Os encantos da vovó...

 FELIZ NATAL!


Olhe o céu com atenção
Nesse mês especial!
Pode ter aparição
Um trenó lá no astral!
  
Isso é coisa natural!
Papai Noel trabalhando,
Uma nave espacial,
Com brinquedos carregando!
  
Tudo é simples magia
Que só as crianças vêem!
Corta o céu com alegria
Toca os sinos de Belém!

Nessa esperada viagem
As renas puxam cansadas,
Giram na lua: miragem?
Brincam estrelas prateadas!
  
Duendes bem pequeninos
Organizam os presentes,
Ajudam o bom velhinho
E a criançada,contente!
  
O mais lindo trenó mágico
Voa ligeiro,ao léu!
Parecem de namorico


http://youtu.be/My4oHRn4E-A

A noite vem, o sol já foi embora.
Jesus e Anjinho da Guarda, fiquem
comigo nesta boa hora...
Livra-me de todo medo da noite,
de dormir...
Protege do mal e de sonhos ruins.
Tira, Jesus, o medo de
 vampiros
e fantasmas, monstros e seres que
assombram os meus pensamentos.
Pelo seu amor por mim, amém.



 
http://reflexoesrapidas.blogspot.com.br/


Minhas Participações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário