terça-feira, 17 de novembro de 2015

Passeio Dominical




-Vovó, eu falei pro meu carrinho que tava com saudade de você...




- Foi a vovó que me deu...
Acrescentou todo bobo:
- A vovó é muito bacana...



- Vovó, eu sinto uma coisa só de ver o trenzinho... eu fico emocionado quando você me leva!



-Vovó, você não vai embora, eu vou te trancar!

-Não fala em ir embora que eu fico assim... (me cutucou e mostrou-me os olhinhos marejados... coitadinho!)


Enfim... os dias se passaram e a alegria da vovó se findou por um novo tempo...
Lanchinhos preferidos...
Cabelos desarrumados após o banho...
Dias de frio externo e muito calor interno nas cabaninhas improvisadas e nos corações...
Brincadeiras de frio: aviõezinhos de papel... barquinhos... tudo o que possa passar ludicamente o tempo nosso sem poder pegar muito frio pro pequenino lindo da ...
Eis acima o painel do amor retratado em figura de  e netinho...
Vale a pena sonhar... amar e ser amado (a)...

Passeios na Pracinha... correr e pular... poder gritar bem alto e avó comandando os sons: imitando o leão... o gatinho... o cachorro... etc e tal... quanta alegria sem fim!

ENCANTAR-SE A CADA CANTO...

Muito espaço para correr e brincar e não ter a vergonha de ser muito feliz...

Soltando bombinhas... no mês junino... em lugar amplo e arejado pode...
A tarde na Pracinha de "fria" não tem nada... podem acreditar!
Ele me esquenta e o meu amor por ele o aquece...
No parquinho da praça tem de tudo... além do escorregador... do balancinho... da gangorra... tem muita amizade com os amiguinhos e muito mimo do educado menino...
Conhecemos um menino americano recém chegado que só dizia: "no, vovô" foi uma incrível companhia: eu e o avó dele e os pequeninos...
TARDE MUITO FELIZ!
Até a volta meu anjinho adorado... Não chore!Estou aqui também a controlar meu coração a explodir de tanta saudade já...
AINDA BEM QUE O TEMPO PASSA DEPRESSA... MÊS QUE VEM TEM MAIS...
E faz feliz à mamãe aí tão distante da vovó que chora a cada despedida a não conter mais...
Que Papai do Céu proteja vocês aí!



2 comentários:

  1. Amiga Roselia, derreto-me com tanta ternura e amor entre vocês.
    Seus netinhos e sua família são abençoados !

    Um beijinho

    ResponderExcluir