terça-feira, 24 de novembro de 2015

Donos de Mim



Cada netinho que chega é a prova palpável de que Deus ainda promove a vida para nós...
O sorriso jamais vai se extinguir de um coração que tem amor dentro de si...
A felicidade estampada no sorriso de quem ama os seus e para eles só deseja todo o bem...
O amor se multiplica... antes era para um... agora para dois...
Essa é a vantagem de se ter recebido um coração magnânimo onde sempre cabe mais um...
Como não ficar feliz diante de um ser pequenino que depende em tudo de nós?
A quem nós amamos e só almejamos todo o bem...


Doce colinho de vó...
Coruja?
Quem disse que não?!

E o menino amado cresce
Me faz sentir a recíproca de um amor sem fim...
Presente de Deus para acalentar um coração que ama e só deseja amar...


E eles se preparam para partir...
E o meu coração com eles vai...
Apesar de eu ficar...
Por ora...

Doce aconchego de amor...
Embalo suave do pedacinho de bem querer...
O amor cabe todinho num abraço de alma...
O encanto da vó cresce em estatura e graça...
Mas não perde a inocência de criança feliz...
Nos diverte com a sua sanfoninha que toca de verdade e foi ganha do Papai Noel...


Enfim, metade das férias se foram
O meu coração agora vai cuidar de mim...
Ele está e muito precisando...
De carinho...
Vou para a roça
Lugar onde me refaço...
Me restauro...
Me integro...


- Vovó, nós nunca vamos nos separar...

Recortes de vida que já vivemos...


3 comentários:

  1. Ainda não sou Avó mas não me importava nada de o ser! Adorei suas fotos e palavras e espero que se sinta bem feliz ao lado deles! Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, que palavras posso escrever perante tanta demonstração e amor.
    Que Deus cuide de todos vós!

    Beijinhos com amizade

    ResponderExcluir
  3. Os netos são uma continuidade da nossa felicidade.
    Lindo post.!...
    Beijos fraternais.
    Élys.

    ResponderExcluir