terça-feira, 27 de outubro de 2015

12 Anos de Muita Sabedoria




3 placas de aluno destaque até aqui, parabéns, meu bonitão!


Vovó também ' namora ' netinho...






Abraçadinhos somos um...
Um menino lindo e inteligente
Haverá algo tão belo como o por do sol
Quando se tem um netinho lindo ao lado e dentro do coração?



Meu netinho... comparado à beleza do pÔr do sol...
Que contraste lindo!
Onde ele mora...
Meu coração lá está...



Último livro que lhe dei...

Ele não suporta... desde pequenino...  escreveu assim pra mim há tempos... mas, de vez em quando, vovó rouba alguma...


Seu bolo preferido...

Ele é diferente... é um sacrifício para tirar uma foto com ele... na sua festinha todos tivemos que enrolá-lo para poder tirar de supetão algumas... foi uma luta!
Cada neto é diferente assim como cada filho o é...
A vovó aproveitou bastante as festonas dele de 5 e 7 aninhos... fotografou muito... se fantasiou também... A festa do Hot Wheels foi linda! Já sua festa foi de Halloween... não faltou drácula, bruxa, piratas... caveiras... imaginem!
A foto maluca me ajudou na confecção da fantasia... pois ao menos com perucas e chapéus diversos a vovó saiu...
Ele veio de drácula, a mãe de bruxa e o pai somente de preto (e já achou demais)...
Criança tem cada ideia, não é mesmo?
Ele tem um comportamento de adolescente já, ganhou um computador (not)... como aparece na foto... e um walt-talk... a vovó lhe deu o que lhe resultou um largo sorrisão: um skate... como percebem, gosta de coisas de crianças maiores...
Ah! O bom de tudo é que adora estudar os astros... já encomendou-me um telescópio de Natal (já ganhou, pois o texto foi escrito noutro ano)... a vovó Noel vai se preparar... Seus livros são de medicina do corpo humano tanto de pessoas como de animais... quer ser cientista da medicina... quem sabe?
Quando eu lhe disse: -Você saiu ao papai, Leozinho... ele, prontamente, me respondeu: -Sai a você também, vovó!... Fiquei toda boba, é claro!
Até lá, que seja, no mínimo, um bom filho, bom neto e um bom rapaz... de caráter e todos ficaremos muito felizes...

Como é bom ser criança!

https://youtu.be/FTmBR9RP_2M?list=RDFTmBR9RP_2M

3 comentários:

  1. Meus sinceros parabéns!!! Gosto de ver juventude sábia... ainda mais nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, sabe que seu netinho é muito parecido consigo :)
    Todos desejamos o melhor para quem amamos, mas a Roselia terminou com a frase perfeita.
    Um bom filho, bom neto e bom rapaz.. de carácter!
    Que Deus lhe conceda esse desejo!

    Parabéns ao Leonardo e a toda a família.

    Beijinhos


    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns ao teu netinho lindo e que ele seja sempre um rapaz super feliz!! Para ti e toda a tua família,desejo tudo de bom,muitos beijinhos e felicidades!!

    ResponderExcluir