segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Razão do meu Viver



Venham cá, netinhos amados!



Acheguem-se bem pertinho a mim...


Como viver sem o carinho de vocês?



Toque-me e serei bem mais feliz!


Seja  meu anjinho e ficarei eternamente contente...



Meu colinho seja para você um bálsamo bendito...


Nossos segredinho de amor sejam ditos ao pé de ouvido...


Ternurinha linda, não cresce tão rápido...


Vovó é feliz se você está por perto...


Abraço-os com carinho de vó...


Dar meu colo é dar meu amor junto...


Sempre felizes e sorridentes quero vê-los por toda mina vida...


Meu gorduchinho lindo, vontade de apertar...


Nossos passeios, colinhos, pipoca e algodão doce...


Momentos únicos onde meu coração bateu feliz...


Seja de dia ou de noite, fico em plena alegria...


Garotinhos lindos, meu mundo fica mais colorido e doce...


Vivemos lindos momentos de ternura e amor de vó e netinhos...


A quem amo mais? Impossível distinguir.. são únicos cada um por si...


Meu docinho de leite...



Meus amores, vida minha com sentido...


Para sempre hei de amá-los...


Até o fim dos meus dias...


Doce encanto da vovó...


Alegria do meu coração até a eternidade...

https://www.youtube.com/user/hooplakidz?v=UgMM_TySVMs

2 comentários:

  1. Ternura, pura ternura, os netos inspiram. Linda postagem!
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amiga,
    Os seus netinhos são tão lindos!
    Umas pérolas que adornam o seu coração.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir