terça-feira, 7 de julho de 2015

Viva o Rapazinho da Vovó!



"SE UMA CRIANÇA SE SENTE AMADA, RESPEITADA, ESTIMULADA, CONSEQUENTEMENTE ELA APRENDE A SER BOA, CAPAZ DE SE DOAR E COMPREENDER E DE NÃO JULGAR OS OUTROS".
(Inês Broshuis)


Aos 8 aninhos, já sei muitas coisas bem legais:


Ele liga-me para ler historinha para mim...  os  papéis inverteram-se... em apenas 8 anos...



Sua diversão preferida: ler...


Não quer mais ser chamado de bebê da vovó...

(Festinha da escola)



É uma criança encantadora e ama muito todos da família, não discrimina ninguém... é super atencioso com todos e educadíssimo...


Gosta de tudo que o diverte e cumpre bem as suas tarefas...
Arruma seu quartinho e brinquedos que seu irmão caçula espalha...
Ele só quer mesmo ler, estudar, brincar...
Está vivendo o melhor da sua infância...
Seja feliz e abençoado, meu netinho!

https://youtu.be/EcKgSxpEXhE

Disse-me:
-Vovó, perdi o amor da minha vida!
Menina linda que fez todo' prezinho' com ele e que, no Shopping quando estávamos passeando uma vez, ao encontrá-la com a mãe, fez saltar o coraçãozinho dele...
Viva o amor puro e inocente!

Um comentário:

  1. Rô, como ele está crescido! Parece que foi outro dia que o conheci, o irmãozinho ainda na barriga... Passa rápido demais! Dá uma beijoka bem gostosa nos dois por mim! Tetê

    ResponderExcluir