quarta-feira, 11 de março de 2015

Doando Estrelinhas aos Netinhos


Bonito é procurar estrelas no céu
e dar de presente aos netos...














“As crianças não brincam de brincar. Brincam de verdade.” 
(Mario Quintana)




"São as CRIANÇAS que, sem falar, nos ensinam as RAZÕES para viver. Elas não tem saberes a transmitir. No entanto, elas sabem o ESSENCIAL DA VIDA. O essencial da vida não é o trabalho, mas o brinquedo."
 (Rubem Alves)


Oração da criança

Jesus, eu gosto de Ti,
muito obrigado pela vida que deste!
Muito obrigado pelo papá e pela mamã
e por todas as pessoas,
que colocaste bem perto de mim.
Jesus, eu estou a crescer não só por fora,
para ter um corpo bonito e forte,
mas ajuda-me a crescer também por dentro,
para ter um coração cheio de bondade.

Jesus, eu gosto de Ti,
de todo coração,
e vou gostar de todo mundo,
como Tu gostas de mim. 

Um comentário:

  1. Amiga Roselia tenho pena de ainda não ter netinhos, a vida está difícil para os jovens aqui em Portugal, não têm emprego e não podem pensar em ter família.
    Muitas felicidades para a sua linda família.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir