quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ursinhos de Pelúcia


Meu Deus, eu te ofereço todo este meu dia. 
Ofereço ao Senhor trabalhos e os meus brinquedos.
 Tome conta de mim para que eu não faça nada que O aborreça. 
Amém.


Chamego bom é aquele...


Que abraça a nossa alma...


Que aquece o nosso coração...


Que faz companhia pra gente...


É companheiro de todas as horas...


Dá um toque de carinho tanto no bercinho...


Como no coração da gente...


A gente abraça o chamego...


Nunca abandona o que aquece à alma...


Faz amizade com a gente...


Nos dobra cheios de ternura...



Faz a gente esticar a alegria...



Nana com a gente e faz um bem enorme...



Dorme meu benzinho, vovó...
Dorme com carinho...

3 comentários:

  1. Ursinhos de pelúcia na ternura de um neto.
    Lindo!...
    Beijos fraternais,
    Élys

    ResponderExcluir
  2. Todos fofinhos... as crianças e os bichinhos. Ihhh rimei rs rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, seus netinhos são uma fofura!
    Mais ainda que os bichinhos de pelúcia!
    Eles afagam o coração da gente! Mal posso esperar para experimentar;))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir