sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O meu Natal- BC




É com muita alegria que participo da BC da amiga Mi...
Mostro, em fotos, como é festejado o meu Natal... alegria e esperança não nos faltam... nos fortalecemos em união... nos ajudamos mutuamente a sermos mais felizes e repartimos os nossos bens... um fortalece o outro pois alguns dos nossos amados não estão mais  entre nós...

Comecei com a Cantata de Natal do netinho na escola...






Passeamos em Domingos Martins- ES...



Livrinhos infantis não nos faltam...




Apreciamos alguns Shopping de Vitória - ES...









Na casa da Bisa... confraternização antecipada...






Toques suaves em adornos dignificam o Natal no coração...



Rabanada, panetone, bolo de frutas não  podem faltar...



Papai Noel é inevitável pela rua e comércio mas todos sabemos que o Aniversariante é o Menino Deus...


Domingos Martins- ES


Vitória- ES

Anchieta- ES



Meus netinhos amados pintam o meu coração de Esperança...




Recordando o meu último Natal;

http://www.espiritual-pentecostes.com.br/2013/12/minha-familia-e-sagrada.html

Jesus vai comigo, Eu vou com Ele, Ele vai adiante de mim, Eu vou atrás d’ Ele. Ah, Jesus, Filho de Deus vivo Andas sempre comigo No caminho que eu sigo Livrai-me de todo o perigo.

5 comentários:

  1. Oi querida
    Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Roselia, minha amiga, muito obrigada por participar da minha primeira BC! Estou admirada, esperava nesta época em que a maioria dos blogs parece entrar em recesso, no máximo umas três participantes e veio em dobro. Estou com um sorrisão de orelha a orelha, :)))))))))))))
    AMEI a participação em fotos. Adoro fotos, embora seja uma péssima fotógrafa.
    Aqui também as escolas fazem cantatas de Natal e eu acho super bonito.
    Poxa vida... Tu também mora no Espírito Santo?
    Caramba! As blogueiras que mais amo resolveram todas morar num lugar só???? Bom, mesmo sendo distante de mim, acho é bom, porque assim o dia que eu resolver visitar ES, faremos um grande encontro. Um blogcontro (não tinha o Orkontro? Pois bem!)!
    Difícil escolher o que mais gostei nesse post, adorei ver que teus netos puderam conhecer a bisa deles (não tive a chance de conhecer as minhas, uma estava em outro país e outra em cidade distante, já falecidas), mas acho que o que mais me deu prazer em ver, como futura escritora, é o incentivo à leitura que teus netos estão tendo. Isso faz muita falta na mentalidade dos brasileiros, nossa...
    Parabéns pela educação literária que estão oferecendo aos netos.
    Papai Noel para criança é só curtição, principalmente crianças de lar cristão e que já tem consciência de qual é o personagem principal da data.
    Lindas as fotos! Se tivesse que escolher, como disse, não conseguiria.
    Ah, adorei a foto das comidas, hehehe, rabananada é tudo de bom! :P
    E também os adornos e as luzes, enfim, adorei tudo! hahahaha!
    Um feliz e abençoado Natal para ti, teus netos, a bisa e toda a tua família.
    Parabéns pela participação!
    Beijos e linda quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens deste Natal de alegria.
    Nada mais lindo que estar rodeado de crianças que bem simbolizam a esperança.
    Um Natal sem sobras, mas que haja pão em todos os lares.
    Bela participação Roselia.
    Abraços com carinho,
    Beijo de paz,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela participação, desejo-lhe um lindo Natal a você e família. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bela participação,lindas fotos.Boas festas é o que desejam Maki&Vana!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir