segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Minha Dose Diária de Alegria na Melhor Idade

GUARDAI-ME UM CORAÇÃO DE CRIANÇA
(Léonce Grandemaison)

Santa Maria, Mãe de Deus,


Guardai-me um coração de criança,


Puro e transparente como uma fonte,


Consegui-me um coração simples,


Que não se deleite nas tristezas;


Um coração magnânimo em se doar,



Terno na compaixão;



Um coração fiel e generoso


Que não esqueça nenhum bem


E não leve em conta nenhum mal.



Fazei-me um coração doce e humilde,


Que ame sem exigir nada de volta,



Alegre de desaparecer em outro coração



Diante de vosso divino Filho; um coração grande e corajoso,


Que nenhuma ingratidão possa fechar,



Que nenhuma indiferença possa desanimar;


Um coração atormentado pela glória de Jesus Cristo,



Ferido por seu amor, e cuja ferida só se cura no céu.




Netinhos amados, vocês são a razão da minha alegria na fase idosa...

Anjo da Guarda 
Minha companhia 
Guardai a minha alma 
De noite e de dia. 

Um comentário:

  1. Linda oração ilustrada por imagens igualmente lindas. Beijos. Deus te abençoe. bj

    ResponderExcluir