segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Meu Colorido na Vida



Ter um neto igual a um anjo...


Que me pede todos os dengos...


Que é charmoso como ele só...


A quem lhe encanta comer salgadinhos...


Vibra com os presentinhos da vovó...


Ainda tão pequenininho...


Brinca muito com o irmãozinho...


É tudo de bom na vida!


Ser a avó dos levadinhos da breca...


O que não faço por eles, meu Deus...


Sou capaz de voltar à infância dos meus filhos...


Onde vivi grandes aventuras...


E  lá vamos nós de bate bate...


Ele sai correndo e a vovó mais lentamente




Vibra de todo jeito com a alegria do menino...


Tirar fotos e estar pertinho dos carinhas de sapecas...


Para ele, é como se estivesse dirigindo um possante...





É muita ternura para uma avó só...



Netinhos me dão cor aos dias...


Querido Paizinho do Céu, quando rezo para ti, sinto meu coração feliz.
 É como o amor que sinto por papai e por mamãe quando os abraço antes de deitar. 
Obrigado pelo sentimento do amor. 
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário