terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dias Felizes com Netinhos Lindos


Estar com vocês aí ou aqui,


É tudo de bom que Deus possa me oferecer


As artes, os sorrisinhos, as mil tarefas a fazer...


Os brinquedinhos a comprar para brincarmos


Muitos carrinhos e carinhos


Livros não podem faltar


Tudo vale a pena experimentar, piratinhas da vovó


Brincamos muito, vocês e eu...


Carinhas meigas sempre para as fotinhos da vovó


As brincadeiras ficam mais felizes


Sou todo chameguinho


Vovó me acompanha nos brinquedinhos


Escorrego daqui e pra cá...


Brinco muito sempre atento


Cada vez mais ficamos muito felizes, vocês e eu...


2 comentários:

  1. Olá querida Rosélia, seus netos são uns encantos, que bom que gostou de Goiânia, que pena que quando vc estava aqui eu estava em SP, tomara que volte mais vezes a cidade dos parques rsrs bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a felicidade de ser avó, mas deve ser uma grande felicidade .

    Tem uns netos lindos, carinhosos e principalmente felizes.

    beijinho

    ResponderExcluir