segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Como é bom ser Como Criança!

Se a gente grande soubesse
( Billy Blanco)


" Se a gente grande soubesse
o que consegue a voz mansa
como ela cai feito prece
e vira flor,
num coração de criança.



A gente grande que tira
o meu brinquedo da mão
tirou de um músico a lira
interrompeu a canção.



De tanto não que eu escuto
o não eu vivo a dizer
eu não sossego um minuto,
é natural
eu não parei de viver.


A gente apenas repete (tal e qual)
tudo que escuta e que vê, ( não leve a mal)
Pois gente grande eu queria
ser um dia

todo igualzinho a você [...]"



Poema extraído do blog da amiga Calu

http://fractaisdecalu.blogspot.com.br/

Menino Jesus Menino Jesus 
Da minha afeição 
Enchei-me de luz 
O meu coração. 
Enchei-me de luz 
Enchei-me de luar 
Menino Jesus 
Amor do meu lar.

2 comentários:

  1. Encantador poema que você buscou do bonito blog da Calu,
    Abraço fraternal.
    Élys

    ResponderExcluir
  2. O poema lindo, as fotos encantadoras... Post perfeito! Bjks Tetê

    ResponderExcluir