sábado, 15 de novembro de 2014

Caras e Bocas Geniais


Quando abrem um sorrisinho...


Ainda que meio forçadinho...


Encantam a vovó...


São tão docinhos...


Com boquinha concentrada...


Ou  comendo chocolate...



Acabando de esvaziar um copo de suco bem geladinho...


Deixam a vovó mais sorridente e feliz...


Fazendo caras e boquinhas...


Assustando a vovó...

Aprovando brinquedo novo...


Ou brincando muito felizes...


Boquinha de felicidade sem fim...


Com boquinha de quem descobre algo novo...


Boquinha que canta parabéns  e encanta...

3 comentários:

  1. Olá minha querida, faz algum tempo desde este interregno, não sei mas algo me diz que esta PAUSA, será uma pausa sem retorno , os dias passam e com eles o cansaço que me vai levando até ao cimo da montanha.
    Amiga o mais importante foi um dia nos termos conhecido mesmo só em palavras trocadas e compartilhadas, se um dia já não mais voltar aqui pode ser que nos venhamos a encontrar em qualquer cantinho de um mundo distante e ficará aqui algo de bom que possa recordar esta amizade, beijinhos de luz, paz e muito amor.

    ResponderExcluir
  2. oi Rosélia,
    Os netos são as alegrias das avós, eu não os tenho.
    Sempre trabalhei com crianças de todos os tipos, foi uma experiência e tanto.
    Obrigada pelo carinho
    A gente se vê por aí.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Rosélia,
    Acabei de comentar essas farinhas e bocas tão lindas, mas não estou vendo meu comentário.
    Obrigada por seu carinho no meu blog.

    ResponderExcluir