sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Netinhos Serelepes


 Todo dia peço a vovó para escovar  meus dentinhos...


Somos bem amiguinhos...



Gosto de mascarar-me...


Brinco sem parar... uma energia que dá gosto...


Fico inventando mil coisas...


Sou o mais arteiro da casa... deixo a mamãe de cabelo em pé...


Enquanto meu irmãozinho faz tanta arte, eu me divirto com seus jogos de encaixar...


Vovó me deixa entrar na caixa dos brinquedos...


Minha carinha já mostra o levadinho que sou...


Até que brinco com meu 'mamão" (irmão)... quando quero ( o menorzinho)...


Adoro jogar boliche... se bem que nem aguento a bola...


Fico na espreita do meu pratinho depois...



Olho vivo em mim que sou arteiro a não poder mais...


Brinco, brinco, que só vendo!


Meu irmão a me pajear...


Não vêem que sou dengosinho? Pareço até um anjinho...


... estreitado nos braços da vovó...


Nenhum comentário:

Postar um comentário