domingo, 5 de outubro de 2014

Meu Mundo Ficou Doce






Te amo, meu bebê...










-Eu só quero o seu amor, vovó...



- O meu amor, você já tem para sempre, vovó...



- Vovó, você não vai embora... Você chegou agora... (depois de 15 dias juntos)










- Eu quero dormir com a minha vovozinha...







- Vovó, você vai ser a primeira da minha lista, quando eu crescer...





- Mamãe, me passa perfume para o ventilador, na sala de aula, levar meu cheirinho pra onde senta a Kauane...

















http://menina-voadora.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Boa noite amiga Rosélia, que amores os seus netinhos!
    Esses são os verdadeiros doces que embelezam a vida e adoçam o coração!
    Que Deus abençoe todos eles e sua querida Vóvo!
    Um beijinho doce.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Ai Roselia, seus netos são mesmo uns docinhos! Linda sua participação,obrigada! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que linda postagem amiga, que belas imagens.
    Doce é este amor, este carinho, este zelo.
    Adorei ver.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que fofos seus netos .São mesmo uns docinhos.Bjs

    ResponderExcluir