terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia das Crianças mais Lindas da Vovó



Das crianças é o Reino de Deus...


O que se faz agora com as crianças, é o que elas farão depois com a sociedade”
  (Karl Mannheim)



Mais uma vez a família vai aumentar...
Ansiedade boa...
Expectativa...
Ser vovó é da arte a mais bela...
São tantas reticências no ar...
Netos e netos...
Uma gostosura que só!!!
Hoje experimentei algo novo:
O netinho caçula quis de mim se apossar:
-Ela é a minha vovó...
Disse ele ao mais velhinho...
Como quem seus direitos a reclamar...
O mais velhinho, por sua vez,
Muito esperto pôs-se a brincar...
Abraçou-me e se fez de rogado
Atiçando o caçula a não poder mais...
E eu a gargalhar pelos ciúmes...
Imaginem quando forem 3 netinhos
Será muito pouca vovó
Para muita alegria...

Como a vida é engraçadinha com netinhos juntos!

(Escrevi o poema antes de nascer meu terceiro netinho... quando soube da notícia)

E hoje, tenho até netinha do coração:




Nenhum comentário:

Postar um comentário