quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dengos da vó Coruja


Vovó está com muita saudade do seu rostinho lindo e mimoso...


Gosto sempre de ganhar presentes de todo tipo e me pede o seu desejo de ser como os famosos personagens das historinhas infantis...


Faço-me de dengosinho para encantar a vovó...


Charmosinho a não poder mais com o presentinho do tio na mão...


Vovó viajou e trouxe uma canequinha para mim com o meu nomezinho...


Ele faz poses pois já se sente um rapazinho...


Vovó tem dois braços, ainda bem!


Me sinto feliz na cadeira do biso (já no céu) e da bisa... tem 60 anos a linda cadeira de ferro...


Gosto de recostar a cabecinha na vovó...


Dois netinhos dengosinhos tem a vovó feliz...


Gosto de fazer serra serra nas pernas da vovó e aproveito ainda enquanto a vovó aguenta...


Uso óculos para ficar ainda mais charmosinho...


Fui com a vovó no cine 3D... no play...


Adoro tomar leitinho com toddy na canequinha que a vovó me deu...


Vejam minhas poses que lindinhas!


Eu uso óculos para ver tudo muito mais colorido e alegre...


No balanço, me sinto um reizinho...




Sempre brindando enquanto vovó fica comigo...


Olhem só minha carinha de sapequinha...


Passeamos muito com a vovó...


To ficando bem fortinho...


Fazemos uma farra danada quando estamos juntinhos...


Somos os dois, pura alegria e contentamento junto da vovó...


2 comentários:

  1. Roselia, que graça de netinhos! Parabéns e coruje bastante! bjs,

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosélia
    Que lindos seus netinhos!
    Não admira que você seja vovó coruja...
    Na verdade os netinhos nos dão alegria de viver, superamos nossas forças para os acompanhar nas brincadeiras, damos mimo, carinho, amor... mas recebemos tudo em dobro! :)
    Que continuem todos muito felizes.

    Beijinhos para os três.

    ResponderExcluir