quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vem Logo, Vovó!



Menininho, serelepe...


Diz-me logo,  por favor:


Você é puro denguinho


Da vovó, todo charmosinho


Você me ama do tamanho de quê?


Ora, vovó... Do tamanho do sol..
.

Meu segundo dengo tremendinho


Irmãozinho do xodó...


Que tá virando um rapazinho


Brinco o dia todo sem parar...


Tenho muita energia


Gosto de muito brinquedo ganhar...


Passeando com a vovó


Depois de muito brincar


Não largo a bola de modo algum


Arrisco todos os perigos


Tiro fotos de encantar


Tomo meu suco todinho  p'ra bem forte ficar...

2 comentários:

  1. Son preciosos, puedes presumir de ellos y tu estás muy guapa.!!!
    Un besito cielo.
    Que Dios nuestro Padre Bendiga a todos los que amas.

    ResponderExcluir
  2. Os seus netos são lindos amiga.
    Já deu para notar que somos duas vovós muito presentes na vida dos netos e isso é maravilhoso.
    São o nosso maior tesouro.
    Beijos e muitas felicidades para todos.

    ResponderExcluir