sábado, 25 de janeiro de 2014

Ser Netinho do meio: Goleada na vó!






Imitando o Michael Jackson...









-Vovó, eu não consegui me controlar na volta da viagem e chorei muito de saudade de você!






















Um dia você veio ao mundo
Para alegrar muito a vovó
Ninguém compreendia direito
Que tanto amor você tinha por mim.

Desejei-o muito tempo
Para ser sua vovó com açúcar
E você veio com gosto
Todo derretido e doce...

A derreter o meu coração
E o meu ser por inteiro
Chamando-me de vovó,
Com tanta delicadeza,

O céu abalou-se e o mundo inteiro
Não permita, Deus, que eu morra
Sem ver o meu docinho de leite
Seria um triste fim de uma vó
Que a vida deu por seu netinho tão meigo...



Um comentário:

  1. Muito bacaninha, senhora vovó coruja. O menino é uma graça. Deus abençoe. beijos

    ResponderExcluir