domingo, 22 de dezembro de 2013

Parabéns, Amadinho Caçula!



Mais uma vez a família vai aumentar...
Ansiedade boa...
Expectativa...
Ser vovó é da arte a mais bela...
São tantas reticências no ar...
Netos e netos...
Uma gostosura que só!!!
Hoje experimentei algo novo:
O netinho caçula quis de mim se apossar:
-Ela é a minha vovó...
Disse ele ao mais velhinho...
Como quem seus direitos a reclamar...
O mais velhinho, por sua vez,
Muito esperto pôs-se a brincar...
Abraçou-me e se fez de rogado
Atiçando o caçula a não poder mais...
E eu a gargalhar pelos ciúmes...
Imaginem quando forem 3 netinhos
Será muito pouca vovó
Para muita alegria...
Como a vida é engraçada!!!
Em meio a tantos problemas mais do que nunca gargalhei de verdade...
DEUS AGE COMO ELE SÓ...
































































































Você veio ao mundo para dengar-me devagarzinho
Eu para amar-te bem diretinho
Não gostava de ver você chorar
De cólicas esperneava e suava
Coitadinho do meu rapazinho ao nascer...

Foi crescendo rapidinho
Espalhando seu lindo sorrisinho
Um encanto de menino
Da minha boneca caçulinha...

No coração, você guarda amor e carinho
Mas tem carinho de maroto
Desconfiado com todo mundo
Leva a vovó no papo...


http://youtu.be/FANlnv7nXZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário