quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Programas de TV



Uma iniciativa da querida Aleska do blog:

http://ameninadasideias.blogspot.com.br/

Além dos mil joguinhos infantis... DVD... playstation


O que pode-se deixar, sem preocupação, a uma criança assistir?



Carrocel?
Chiquititas?
Alguns canais dos programas especiais?

Só se fala das novelas da mídia, dos reality show... sem nenhum rodeio por toda parte... inclusive no âmbito octogenário???

Este tema, a Aleska fez bem em colocar na Série, que muito bem organizou, pois é um dos grandes dilemas que as famílias  enfrentam no cotidiano...
Haja TV a cabo de diversas formas...  tudo para amenizar uma programação que não tem piedade e vai queimando etapa na vida das crianças...

Um comentário:

  1. oh me Desculpe pelo atraso! Eu achei q vc não tinha postado esse, mas comentei todos os outros que eu vi. Eu via essas duas novelinhas e acho que era uma programação razoável para crianças, só um pouco enjoadinha. Mas realmente, é dificil achar um desenho ou programa infantil que não seja violento ou mostre conteúdo impróprio. Muito obrigada pela participação!
    Beijos.

    ResponderExcluir