sexta-feira, 27 de setembro de 2013

São Cosme e São Damião



 Sorvete de morango...
Pipoca...
Bolo de chocolate...
 Milk shake...

Sorvetinho de banana...



Boa loja de brinquedo não deixa de acrescentar o pirulito no pacote...

Pirulito azul...


Boa loja de lanche não pode deixar faltar os brinquedinhos e frutas...


Balões coloridos...

Cores mil...





São Cosme e São Damião

Lembra-me doces, festas,
Um lambuzar-me toda 
Com tantas guloseimas infantis...
Quando lecionava,
Distribuía doces mil
Pois nunca podia deixar 
O coração dos meninos tristonho
Isso vem de longa data
Nem fotos eu tenho
Pois naquela era
As digitais não estavam
Em vigor, de vento em popa,
Para registrar tanta alegria
Estampada no rosto deles...
Então aventurei-me 
A mostrar meus netinhos
Felizes com tantos doces...
Sou vovó afinal
E, para não falhar no dito popular:
Sou mãe com açúcar sim

Assumida, aceita e feliz demais!


Participando da proposta tão alegre da querida
do blog:
http://ameninadasideias.blogspot.com.br/




2 comentários:

  1. Rosélia seus netos são muito fofos e simpáticos, criança nos faz curtir as coisas boas de novo né? Como diz minha amiga elas "dão uma vida né?" mas tb gostei da decoração do blog, parece até uma pintura. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Rosélia:
    Você é uma típica vó coruja, rsrsrsrs.
    E seus netos são privilegiados, por terem uma vó tão doce.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir